Menu

domingo, 12 de maio de 2013

Mensagem pro dia das mães

Mensagem pro dia das mães

No mundos existem pessoas, no mundo existem mães...Minha mãe é uma rainha sem Coroa, ela encanta a qualquer pessoa. Tem sei jeito de ensinar, tem seu jeito de falar e tem sei jeito de provar que me ama...Muitas decepções eu ja causei pra mulher que mais me ama nesse mundo...daria tudo pra voltar atrás e mudar minhas atitudes, fazer delas virtudes pra te fazer sorrir...Mães e filhos brigam, afinal é um amor invejavel, algo além da razão..só quem sabe o quanto eu te amo mãe..É O CORAÇÃO....Minhas infantilidades te causam dor, mas não quero assim retribuir o seu amor...Quero te ver feliz, te dar orgulho...Mas como você vai se orgulhar de uma guria que só te faz chorar??Daqui pra frente é vida nova obedecendo suas leis...não prometo cumprir todas mas vou fazer o possivel....mesmo sendo a pior filha do mundo podem ter certeza, MÃE, EU TE AMO MAIS QUE TUDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!