Menu

sexta-feira, 7 de junho de 2013

De repente começou a acontecer...

De repente começou a acontecer...

No começo era só um abraço, abraço forte sem qualquer outro traço, apenas um abraço. Depois de uns dias o abraço começou a fluir, e uma amizade então passou a existir.Um sms coletivo de bom dia, quem é que sabia o que ele escondia? Depois do sms de bom dia trocávamos mensagens por todo o dia e isso fazia a minha alegria...Eu te contava as minhas dores e você tentava me ajudar, suas palavras, talvez você não saiba, tinham o poder de me confortar.Você também me dizia as coisas que te causavam dor e porque sofria...Estávamos quase na mesma situação isso eu já sabia. Eu la na pior com vontade de chorar e você me escrevia tudo oque eu queria escutar. É incrível quantos sorrisos você conseguiu me arrancar sem ao menos perto de mim estar. Cada palavra sua me impressionava... por trás daqueles olhos castanhos e cabelos escuros estava um garoto que eu nem sonhava, oque você é não passa nem perto de como eu te imaginava. Conversa vai e conversa vem, você abriu meus olhos pra gostar de quem me faz bem... Com a ajuda das suas palavras dele eu fui me desapegando, o tempo passava e eu ia levando e superando. Chegou um dia em que estar perto dele sofrer não me fazia. É... com sua ajuda eu superei, depois de superar tentei, mas não sei se te ajudei :/  Você dizia estar triste, nem uma palavra minha ajudava, sempre estar triste era oque você demonstrava. Com o tempo você foi se alegrando, quase igual a mim, foi levando e superando... Ai foi acontecendo uma coisa difícil de explicar mas bem, vou tentar... Suas palavras pareciam magia, lia e a reação era alegria *-* Prestava atenção em tudo oque me dizia e sorria... De repente veio me perguntar "Como um garoto timido numa guria deve chegar?" "Indiretas, deve funcionar..." As mesmas pra mim começaram a aparecer, eu percebi desde o inicio, mas fui deixando acontecer... E pra ajudar indiretas pra ti também comecei a mandar... Até que chegou uma hora em que tava difícil de aguentar e tivemos que confessar :s Respirei fundo, escrevi e enviei, enviei tremendo, eu sei ! Os dois timidos, mas começamos a combinar, a data, a hora e o lugar... Foram noites pensando em como seria te encontrar... O dia estava chegando, e enquanto isso como o de costume sms's iamos trocando. A gente esperou, e o dia chegou... Foi dia 01/ 06, bem no começo de mês... Combinamos o lugar, você chegou antes, só esperando eu chegar :3 Cheguei e fui indo na sua direção, os passos que dei pra chegar até você me fizeram perder a razão.... Eu tinha até pensado no que falar mais o ato de eu olhar pros seus olhos fez meu cérebro esvaziar.. '-' A lua teve o dom de iluminar nossos beijos, abraços, mordidas :3 e as palavras que conseguiamos falar...  Confidentes de derrotas e decepção um conselheiro do outro, assim pelo menos tinhamos um "chão". Agora chegou a nossa vez de ser feliz, quem sabe não é o começo de uma verdadeira paixão? ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!