Menu

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Conversas romanticas

Ele: mô, não quero mais namorar com você
Ela: Mas por que?eu te amo...
Ele: Casa comigo?


Ele: Sonhei com você ontem
Ela: Como foi o sonho?
Ele: Não lembro
Ela: Então como sabe que sonhou comigo?
Ele: É que eu acordei feliz <3

Ele: Desistiria de mim?
Ele: Você desistiria da sua vida
Ela: Não
Ele: Eu também não

Ele: Me perdoa?
Ela: Você perdoaria:
Ele: Não
Ela: Então por acha que eu perdoaria?
Ele: Você é melhor que eu


  • Ele: Você é minha garota
  • Ela: Só sua
  • Ele: Pra sempre ?
  • Ela: Não
  • Ele: Por que não ?
  • Ela: Por que um dia você vai deixar de me chamar de "minha garota" pra me chamar da "minha mulher"


  • Ela: Amor eu vou sair.
  • Ele: (Silêncio)
  • Ela: Amor?
  • Ele: Oi?
  • Ela: Eu vou sair tá?
  • Ele: (Silêncio)
  • Ela: Amoor?
  • Ele: Oi?
  • Ela: Porque você só diz Oi?
  • Ele: Por que se eu der tchau você vai embora.


-Eu to aqui
-Esse é o problema
-Qual o problema?
-Você ta ai, e eu to aqui

Ela: Acordou agora?
Ele: Sim, acordei.
Ela: Dorme muito, não cansa?
Ele: depende.
Ela: como assim?
Ele: Prefiro dormir sonhando contigo, do que acordar e ficar sozinho...

Ela: Sou feia
Ele: To gravido
Ela: han?
Ele: Pensei que estivessemos a falar de coisas impossiveis


10 comentários:

  1. Oi, amei as frases.
    sera que eu poderia coloca-las nos diálogos da minha fic?
    Eu coloco os devidos creditos

    ResponderExcluir
  2. Assim, que bom que gostou, fique a vontade e desculpe a demora com a resposta ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem? Amei esse blog cujo qual tem essas afinidades adolescentes. Sou roteirista de filmes em curtas-metragens e gostaria de usar algumas dessas frases para os meus personagens. Em troca eu divulgaria o seu blog no créditos do meu filme. E então, posso usar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, no momento estou inativa com esse blog, mas vou criar um outro com teor científico, se ainda assim estiver interessado nos meus conteúdos, posso criar mais especialmente para você, visto que estou começando com freelancer. Espero resposta, desde já obrigada!

      Excluir
  4. Como não se Apaixonar por um homem Que Fala Desse jeito 😍👏👏 Parabéns

    ResponderExcluir
  5. MARLON ALVARO ANTONIO DE JESUS PEREIRA ROMANCE SARA DRYELE E TRANCA.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!