Menu

sexta-feira, 15 de março de 2013

Notícias

                            Erro na Música
Na nossa lista de reprodução a música "Eu Quero Ser Teu Sol" da dupla Jorge e Mateus está com um erro, já estamos trabalhado para corrigi-lo, peço que tenham paciência...

   Blog Parceiro
Temos um Blog "Parceiro", a guria olhou e gostou dos meus textos e decidiu "trocar" divulgação, Bora então :p No Menu cliquem em Blog Parceiro para acessarem o Blog dessa guria.. bjss


     Volta do Blog ^^


Oi gente, estou de volta, isso mesmo vou voltar a postar, eu dei uma pausa nesse fim de ano mas resolvi voltar, é bom desabafar, pra mim o blog é como um diário, como uma melhor amiga entendem??Bom, tenho muitas coisas pra contar....Mas preciso de leitores que acompanhem, que contem suas histórias também...com o tempo vou ganhar leitores...Mas é isso queria avisar que estou voltando ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!