Menu

sábado, 30 de março de 2013

Amizade

                            Amizade


Amigos...anjos de Deus enviados pra completar a nossa vida...O sentimento mais puro que existe, essencial, quem não tem amigos não sabe oque é confiar em alguém mais do que confia em si mesmo, não sabe oque é sorrir por nada, e ter sempre alguém ali, pro que der e vier.....Por isso, agradeça e de valor aos amigos que tem, hoje em dia os verdadeiros são raros, então por favor não estrague uma amizade por qualquer coisinha!
Quando se perde um verdadeiro amigo, perde a sua fortaleza,....eu sei que uma verdadeira amizade também tem seus momentos de apuros, e até pessoas tentando estraga-la, mas lembre-se não vai ser ninguém que vai separar uma amizade de verdade, oque Deus uniu, ninguém vai separar.....

Não tenho palavras pra expressar o quanto eu AMO os poucos amigos verdadeiros que tenho, agradeço eles por e aguentarem todos os dias, agradeço por cada segredo guardado, cada conselho, cada momento em que eu estava triste e estavam ali comigo...eu sei que errei muito com alguns mas pesso perdão, e que a nossa amizade persista mesmo nos momentos mais difíceis...Sem vocês eu não seria absolutamente nada....Amigos até Depois do Fim!!



Um texto pros amigos, mas são as atitudes que comprovaram tudo oque está escrito ali!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!