Menu

sexta-feira, 29 de março de 2013

Será que vale a pena?

                       Será que vale a pena?

É...quem é que nunca amou alguém além da razão e só machucou seu coração?Complicado quando você ama tanto alguém que não está nem ai pra você e mesmo assim seu coração dispara quando o vê...e quando você só quer aquele olhar que só te faz chorar?

Eu sei que amor é algo muito forte pra bem rápido acabar, mas a vida é única, será que vale a pena perder de viver momentos, desprezar quem gosta de você de verdade por quem só te enrola e faz chorar?Não sabemos quanto tempo ficaremos aqui mas não podemos só se preocupar com uma pessoa até a nossa  partida, mesmo que o amor seja além da vida.....Pense no tempo que perdeu construindo momentos com ele, pensando nele, sendo fiel a ele, mesmo não estando e ele não sendo a você...é...você ai e ele la na boa, perdendo alguém que o faria o garoto mais feliz do mundo...você chorando, e ele rindo...ele numa festa fazendo oque bem entende, mas o coração não compreende, e continua Amando...Perdendo de estar com alguem que te amaria, que fizesse você rir, por ele.....É quando se ama sempre a fé, sempre...mas a vida é curta de mais para deixar de "viver" por algo que pode até não ser real, lutar por uma incerteza...Será que vale a pena?


Eu, ja passei por isso, foram anos perdidos por algo que não passaria de meus sonhos e pensamentos...só agora pude perceber que minha felicidade é mais importante, e sim eu não estava sendo feliz por alguém...E o que ganhava com isso?perdia oportunidades, perdia amigos, perdia tempo, perdia de viver...Por experiência própria eu digo a vocês ame quem te ama, quem te valoriza, quem te faz bem, quem te irrita mas ta sempre com você, não quem te usa e deixa a dúvida do que acontecerá no futuro...Pra mim o amor foi uma prisão, mas eu escolhi me libertar...agora só cabe a você, sofrer pra esquecer e depois voltar a ter uma vida, ou viver sonhando com relatos que talvez nunca serão contados enquanto poderia estar sorrindo ao lado de quem te faz bem.......

Desculpem kkk, tava muito inspirada, mas depois que dormi passou, kkk mas ta aii ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!