Menu

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Diálogos Românticos

Ele : Onde você gostaria de estar agora?
Ela : Ah, em Paris, Londres, Nova York, esses lugares. E você?
Ele : Queria estar na sua mente, no seu olhar e principalmente no seu coração.

- Ele : Ser esquecido dói tanto.
- Ela: ter que esquecer dói muito mais.

Ele: Você está ai?
Ela: Estou, o que aconteceu ?
Ele: Eu preciso de conselhos.
Ela: Claro, nós somos amigos. Diga-me o que está acontecendo.
Ele: Eu estou apaixonado.
Ela: Isto é ótimo, não é?
Ele: Sim, é ótimo tirando o fato de eu não ter coragem alguma para contar pra ela.
Ela: Você ama ela ?
Ele: Com certeza.
Ela: Então tome coragem e conte pra ela.
Ele: Mas como ?
Ela: Pegue seu celular.
Ele: Agora ?
Ela: Sim, antes tarde do que nunca.
Ele: Pronto, peguei.
Ela: Ligue pra ela e diga como você se sente em relação a ela.
Ele: Está bem. Mas o que eu digo exatamente?
Ela: Diga que a ama!
Ele pega o celular e digita os numeros..
Ela:Meu celular esta tocando.. Alô?
Ele: Eu te amo!


Ela: Ei?
Ele: Oi!
Ela: Já disse que você é lindo?
Ele: Lindo seria meu nome na sua aliança.
Ela: Awn que meigo amor.
Ele: Meigo vai ser você vestida de noiva.
Ela: Para, to ficando com vergonha.
Ele: Envergonhada você vai ficar quando eu gritar pro mundo inteiro que eu te amo.
Ela: Sem palavras amor.
Ele: Sem palavras eu vou ficar quando eu acordar com duas mulheres na cama.
Ela: Duas?
Ele: uma me dizendo: Bom dia amor, e outra: acorda papai.


Ela: Te amo... (acaba dormindo e esquece o telefone ligado)
Ele: Também te amo
Ela, acorda e pega o telefone: Alô?
Ele: Bom dia!
Ela: Você ficou a noite inteira ai?
Ele: Tava ouvindo sua respiração.


Ele: Aconteceu alguma coisa de diferente?
Ela: Não, porque?
Ele: Sei lá, você parece estar mais alegre.
Ela: É porque lembrei que você existe...


Ele: E se eu tentar te agarrar ?
Ela: Eu corro .
Ele: E se eu te alcançar ?
Ela: Eu grito .
Ele: E se eu te calar com um beijo ?
Ela: Eu te mordo .
Ele: E se eu te largar e for embora ?
Ela: Eu imploro para você voltar.


Ele: Ele te faz rir como eu fazia?
Ela: Não.
Ele: Então por que está com ele?
Ela: Porque ele não me faz chorar como você me fez.


ELE : BOTA A BLUSA , ESTÁ FRIO . . .

ELA : CUIDA DA SUA VIDA .

ELE : TO TENTANDO , MAS ELA É TEIMOSA .



Ele: Eu te amo.

Ela: Pra quantas você já disse isso?

Ele: Pra ser sincero, você é a segunda.

Ela: E como você tem coragem de falar isso pra mim ainda?

Ele: É que a primeira foi a minha mãe, e você esta sendo a segunda e a penúltima de toda a minha vida.

Ela: Penúltima?

Ele: Sim, penúltima. Ou você acha que eu não vou dizer que amo nossa filha?


— Oi.
— Oi.
— Gostei do teu cabelo.
— Amei tua barba.
— Teu sorriso não é dos piores.
— Nem o teu.
— Tua voz é… Mansinha.
— Teu olho é claro?
— Mais que o teu, disso tenho certeza.
— Mas os meus são pretos.
— E os meus azuis.
— Teus braços passam segurança.
— E teus seios conforto.
— Gay.
— Gorda.
— Pegou pesado…
— Eu sempre pego.
— Percebi.
— Já te amei.
— Também já gostei um pouco de ti.
— Ainda te amo.
— Tu é agradável.
— To dizendo que te amo.
— E eu que amo chocolate.
— Eu repeti que te amo.
— E eu vou repetir que amo chocolate.
— Chocolate engorda.
— E o teu amor machuca.




Ele: Quero ter dois filhos…

Ela: Eu também. Quero que sejam um casal. Menina e menino. Assim vou ter a experiência dos dois.

Ele: O mesmo.

Ela: Imagina como deve ser lindo… Ver o seu menininho crescendo, vencendo nos esportes, na escola, quando tiver sua primeira namorada… Quando se casar.

Ele: É… E a nossa menininha correndo por ai… Depois brincando com as bonecas e as amigas, maquiagem, o primeiro namorado… (risos). E sim, quando ela se casar também.
(Ela olha em seus olhos e sorri docemente.)

Ele: O que foi? (sorri sem graça).

Ela: Você disse nossa menininha...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!