Menu

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dicas de sites confiáveis para comprar livros

Bom pessoal, hoje, voltando com o nosso projeto literário aqui no blog, eu venho trazer a vocês leitores algumas dicas de sites onde comprar seus livros tendo a certeza de que se pagarem tudo certinho ele vai chegar. Até hoje só comprei um livro pela internet, inclusive foi "A ULTIMA MÚSICA", assim que eu acabar de ler trago resenhas e coisas mais sobre esse livro... mas agora isso não vem ao caso.. Então como eu havia dito eu comprei este livro na internet, pelo submarino, e o primeiro site que vou recomendar é ele:


SUBMARINO

LINK: submarino.com.br

O submarino me foi indicado por várias pessoas, por isso resolvi comprar nele. Comprei o livro na terça, e ele chegou na sexta como moro em uma cidade longe das lojas distribuidoras chegou em um bom tempo. O livro chegou todo empacotado e lacrado, em uma embalagem super-protetora e sem algum arranhão, esse na minha opinião e na de muita gente é um dos melhores sites para compras Online.

SARAIVA

LINK: http://www.livrariasaraiva.com.br/

Quando perguntei ao pessoal do Grupo "A Culpa é das Estrelas" , do facebook, a maioria me recomendou o submarino, e muitas pessoas também me recomendaram a livraria Saraiva, pelo que eu vi tem uma grande variedades de livros por ser especifica nesse meio, e ás pessoas que perguntei disseram que o livro chega dentro no prazo dado no site após a compra, Uma ótima opção pra quem quer explorar o mundo da leitura.

PONTO FRIO

LINKwww.pontofrio.com.br/
 
Pra quem ainda sente receio de comprar em lojas que não são muito conhecidas e anunciadas 
no Brasil a opção é as lojas Ponto Frio. Minha professora de português costuma comprar lá pela
 falta de confiança em outras lojas virtuais... E sempre chega !! Já leu bons livros para a minha
 sala, como "A Menina que roubava Livros" e "A Cidade dos Ossos", e pode confiar que chega 
dentro do prazo também.


Esses são os principais sites confiáveis que sem dúvidas trarão seu produto ileso e nos dias 
programados... Mais Dicas sobre leitura e tudo sobre o mundo literário você encontra aqui !! 
Bjss ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!