Menu

segunda-feira, 8 de julho de 2013

A Falta que você me faz!

A Falta que você me faz!

Quando tinha 8 anos, tive uma escolha a fazer, oque ganhar de presente? E sem ter "porque" um violão eu decidi escolher, afim do porque aparecer --'.... Fiquei em casa no dia tão esperado, estava dormindo, quando acordei me deparei com o violão tão esperado do meu lado. Estava na capa, logo peguei e abri, olhar de surpresa quando o vi *-* Era tão lindo, parecia que fui eu quem escolhi... Assim que o peguei toquei cada corda pra escutar, o som me conquistou, era com esse violão que eu havia começado a sonhar *-* Depois de uns dias eu me decidi, escolhi aprender a tocar afim de um som lindo emitir. Antes das aulas começarem eu sentava no quintal e tocava sem saber, colocava os dedos aleatoriamente e o som começava a aparecer... Todo dia quando acordava eu tocava, o dia da aula se aproximava e eu anciósamente esperava... Enfim o dia tão esperado chegou, as aulas comecei a frequentar, comecei a me dedicar, eu queria mesmo aprender a tocar....
Quando fiz 12 anos comecei a tirar as musicas só de escutar, então parei com as aulas, não era mais necessário frequentar... 4 anos com o mesmo violão, era simples, tive que comprar outro, então... Dia 23 de dezembro fui comprar, teve um que me conquistou apenas com um olhar, era lindo e brilhava sem parar, mais moderno, tinha um sol melhor, ele eu tive que pegar... trouxe e comecei a tocar, foi tempo pra eu me acostumar, assim como vai tempo pra eu me desapegar... Por causa das unhas tive que parar de tocar --' Agora bate uma saudade das tardes que passava tocando, meus poemas em musicas iam se transformando, aos poucos eu ia os adaptando... Tardes perfeitas, via o por do sol aparecer tocando, estava amando.
Agora posso afirmar, o violão não fala, nem pode me ouvir, mas as vezes no meu mundo é só ele que vem a existir... Faz falta tocar... Quando tocar nele de novo vou me emocionar *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!