Menu

quinta-feira, 11 de julho de 2013

As Pessoas julgam as outras come se não tivessem defeitos!

Não da pra entender oque as pessoas vem a fazer. Elas julgam as outras sem pensar, sem ao menos se avaliar, se fizessem isso iriam perceber que perfeitas elas não vem a ser e se fossem dignas de si mesmas iriam se arrepender... Você conhece alguém e acha legal, quando se despede da pessoa e vira as costas ela de você já começa a falar mal, é muita falsidade, é muita gente querendo ser, sendo que nesse mundo o único maior é Deus, não da pra entender '-'... Eu posso não ser a guria mais bonita, mas isso não é motivo pra eu virar as costas e já falarem mal de mim, isso me irrita u.u Mas oque me surpreendem é que me julgam até por pensar, mas pelas costas, NA MINHA CARA NINGUÉM TEM CORAGEM DE FALAR! Quando estou presente é "Flor, coração" cara se for pra falar isso e me xingar por traz vai tomar no cu então! As vezes exagero na maneira de me expressão, mas quando eu não gosto de alguém por algum motivo não fico a julgando pra outras pessoas, afinal eu também tenho defeitos... só se fosse perfeita teriaesses direitos... Eu tenho conciencia e caráter pra saber que no fim todos vamos morrer... Bonito ou feio, Moreno ou branco, não importa como a pessoa vem a ser.... Devido a isso respeito os defeitos e as diferenças das pessoas... apesar de que merecem isso só as boas. Eu por dentro posso me garantir, ao em vez de ficar cuidando da vida de alguém achando que estou causando, eu me olho no espelho e penso, nasci com Dois braços, duas pernas, dois olhos, um nariz, uma boca, também nasci com a COR DO PECADO :3 então deixa quem me julga de lado... tenho é que agradecer... Modéstia a parte não conheço outro alguém que tão bom, verdadeiro e puro vem a ser... os que me julgam ainda tem que crescer, pras coisas entender e amadurecer, tenho 13 anos e tudo isso venho a entender... enquanto gurias de 14, 15 anos que se julgam mais maduras que eu só tem julgar as pessoas como dever... Acordar pra realidade, e usar o respeito, assim não vai mais ter jeito...

7 comentários:

  1. Lindaaaa... me apaixonei pelo seu blog.. dá vontade de não sair mais... lindo Flor...
    Bjus.. Miriam de Andrade
    http://brilhe-sempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg Moriam, que bom que gostou ^^ Vou acompanhar seu blog... Lindo tb *-* bjss

      Excluir
  2. Pura verdade!!
    Isso tudo é realidadee..

    ResponderExcluir
  3. Julgar os outros é fácil, mais vai julgar você próprio aí a pessoa não aceita, pois ela acha que ela não tem defeito nenhum, linda te seguindo te convido pra você conhecer o meu blog, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Existem muuitas pessoas que julgam as outras nossa.. antes de julgar alguém as pessoas tem que se olhar no espelho e se pergunrar: Quem sou eu? concerteza o orgulho não vai deix´-las responder...
    Julgar é muito feio , é uma típica caracte´ristica de alguém com baixa estima..

    FB http://virtuosacorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!