Menu

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Oque fazer nessas férias?!

Oque fazer nessas férias?!

 Férias é o tempo que temos pra esparecer, pra todos os problemas esquecer...Alguns gostam de nas mesmas viajar, curtir o Sol, a praia, o Mar... Outros Além de se refrescarem no mar gostam de surfar *-* O ano inteiro as férias te chama, pra conhecer lugares lindos, e viajar com quem ama... Praia, curtição, verão... Mas o mar é só uma das alternativas, pra onde mais viajar? Da pra curtir em risortes, parques aquaticos, só cuidado pra muito não gastar :p
Quando a praia nas minhas férias não da pra existir eu arrumo outra forma de me divertir... Nada melhor que capoeira treinar, da até arrepio numa roda cheia de alegria jogar *u* Ainda mais quando o professor é o Moreno, haha Garoto veneno. Não da nem pra imaginar, eu jogando capoeira, aprendendo os movimentos mais difíceis, com o Brunito pra ensina, Da até gosto de pensar :3 Mas vamos voltar pra vida real, jogar com os amigos ja é sensacional *-* 
Fora a Capoeira oque me interte é o PC, tem dia que é assim, sem nada pra fazer...Ai é que venho pra cá, escrever pra desabafar, pra mim escrever vai além do céu, da Terra e do Mar, a sensação que tenho ao conseguir rimar não da nem pra explicar....E nessas férias de julho é assim que vai ser, muita capoeira, malhar um pouquinho pra emagrecer e além de tudo vou escrever.... *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!