Menu

terça-feira, 9 de julho de 2013

Dias de luta, dias de glória - Charlie Brown Jr.

Na minha vida de tudo acontece, mas quando mais a gente rala , mais a gente cresce.
Hoje eu estou feliz porque sonhei com você e amanha posso chorar por não poder ti ver
Mais o seu sorriso vale mais que um diamante, se você vier comigo ai nós vamos adiante
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mais procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
Eu sou feliz e canto, o universo é uma cansão e eu vou que vou.
História nossas histórias, Dias de luta , dias de glória
História nossas histórias, dias de luta, dias de glória
....... (8)

Um comentário:

Obrigada por comentar!!