Menu

terça-feira, 9 de julho de 2013

Ai já era - Jorge e Mateus


Para pra pensar por que eu já me toquei,
Eu te escolhi, você me escolheu eu sei,
Ta Escancarado vai negar pro coração...que você ta com sintomas de paixão
É quando os olhos se cação em meio a multidão,
Quando a gente se esbarra andando em qualquer direção,
Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo, vai ficando bobo.
E ai já era é hora de se entregar, o amor não espera só deixa o tempo passar, 
E fica pro coração a missão de avisar, e meu ta dando sinal, que ta querendo te amar.
E ai já era , é hora de se entregar, o amor não espera só deixa o tempo passar 
E fica pro coração a missão de avisar, E o meu ta dando sinal que ta querendo te amar. (8)

Ai Já Era - Jorge e Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!