Menu

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Agora tudo faz sentido!

Só agora pude entender porque no passado tive tanto que sofrer, eu sofri pra aprender a ser mais forte, 8 anos assim, até que a vida resolveu me proporcionar sorte. A gente passa uma fase difícil, em que nada faz sentido, em tudo tem uma erosão, mas percebi que o sofrimento da felicidade é a razão.Talvez seja difícil de entender, ou até seja difícil de explicar, mas a vida nos da motivos pra chorar, no futuro verá que os mesmos ajudaram a felicidade encontrar.Eu hoje olho pro passado e agradeço pelo oque a vida tem me livrado, e o mais importante, agradeço pelo oque ela tem me proporcionado. Antes eu me prendia a um só motivo de alegria, alegria que por isso não podia existir, depois percebi que eu não ter conseguido oque tanto queria era o meu maior motivo pra sorrir. O mundo realmente da voltas, e a história do destino é escritas com linhas tortas. Mas o que quero mesmo dizer é que se você está passando por um momento difícil é porque Deus sabe que vai sobreviver e isso vai te fortalecer, depois de ver que passar pelas pedras no seu caminho foi belo, você vai ver que irá usá-las para construir seu castelo. Antes oque era motivo de tristeza agora me faz sorrir, e isso tudo foi porque eu contra as decisões da vida não decidi insistir.  Talvez no começo isso estivesse escondido, mas agora, tudo faz sentido!E se esse foi um "teste" eu consegui passar, tudo oque sofri até hoje, eu sofria outra vez sem pensar, só pra no final de tudo, depois de todo o sofrimento, você encontrar. 

11 comentários:

  1. Ameeiii! A espera de mais poeminhas, sucesso! Bjsssssss!

    ResponderExcluir
  2. Que fofa *-*
    Isso ai flor,
    se algo esta dificil é porque podemos suportar, e que devemos aproveitar os momentos pequenos de alegria... e com certeza você passou de um teste que logo receberá um certificado de aprovação.

    Beijão flor
    http://www.cappuccinoebobagens.com/ - Tem um sorteio com Nicholas Sparks te esperando no meu blog, Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ja estou recebendo este certificado ^^ Obg,e pode ter certeza que vou participar do sorteio ... bjo

      Excluir
  3. Que fofo *--*
    Continue lutando sempre e nunca desista dos seus sonhos :)
    BF
    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É isso ai que se fala nunca desistir amei o texto, queria saber escrever assim, Parabéns ;)

    Beijos
    Fernanda Feijó, FB

    ResponderExcluir
  5. Quando olhamos para trás vemos que nosso sofrimento era tolo, e que só precisavamos saber encarar as coisas de outra forma, né?


    beijos


    www.indi-makeup.com
    FB

    ResponderExcluir
  6. passei tambem para desejar uma otima semana para voce!!!
    bjs

    FB

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!