Menu

domingo, 7 de julho de 2013

Oque me diz tudo é a despedida.

Oque me diz tudo é a despedida!


É, não teve saída, quem me disse isso?A despedida! A intenção era tentar... mas a cada despedida vejo que vamos ter que continuar... Continuar com o que pode começar a surgir no peito, esse vai ser o jeito. Agente conversa e combina de se ver, cada "encontro" se torna único, não da pra facilmente esquecer. Ele se torna inesquecível e trás saudade, saudade que só quem sente sabe que é osso duro de roer :s Mas a saudade tem um "porquê", a cada encontro eu me apego mais em você. E é esse seu jeito que me faz apegar, seus olhos, seu sorriso, seu olhar... A sua ação tem o apego como consequência, pra não se "apaixonar", não se apegar precisa ter muita resistência :P Mas ainda acho impossível não se apegar, duvido uma guria que não se derreta em se olhar u.u Mas além do olhar tem seu beijo, beijo que mata o meu desejo :3 E o seu cheiro que fica em mim? Enfim... kk As vezes vou assistir TV e sinto o cheiro de você. Ta vendo?É oque eu vou dizer, cada beijo, cada olhar, cada sorriso, cada toque... não da pra esquecer. Mas ai não tem saída, e então vem a despedida... Agente, olha e vê que já é hora de ir, nesse momento apesar de tudo eu agradeço, "Obrigado por mais uma vez me fazer sorrir"... A gente se despede e cada um segue o seu caminho, da vontade de voltar correndo pros seus braços quando te vejo andar sozinho. Cara!Não to de zoa, quando to contigo a hora voa, e quando acabo de me despedir saudade ja começo a sentir.... Tudo vem a tona quando vejo sua partida, diz tudo a nossa despedida. Mas nossos momentos são intensos e incríveis, duram tempo o bastante pra se tornarem inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!